Nao fui a nenhum ponto turistico, ainda. Afinal vim p/ ca, p/ ajudar meu filho a concluir a montagem de seu apto. Entao me comportando como moradora local, tenho ido a supermercados, lojas de móveis, eletrodomesticos, padarias, shoppings centers etc, etc.. Aproveito p/ observar o comportamento das pessoas, no dia a dia. Vi q/ realmente as mulheres não saem sozinhas, como tb vi só uma mulher dirigindo carro, nos milhares de carros q/ vi em 3 dias. Os homens andam sozinhos, mas a maioria que vi, estava em grupo de 4 ou 5. As mulheres vestem todos tipos de roupas, muitas de "saris", de "kurta " (bata) c/ calças tipo Ali baba, e lenços, sempre em seda ou algodao, e tudo coloridissimo..... Como tb vestem roupas comuns do resto do mundo.... Me informei e soube, q/ uma mesma mulher um dia sai de roupa indiana e outro dia nao .... Nao tem um motivo p/ o uso, simplesmente uma escolha.
Outro detalhe, nao vi idosos, nem qualquer pessoa c/ deficiencia fisica, como tb nao vi qualquer estrutura para os mesmos.
Tem shoppings centers luxuosissimos, limpissimos, como o DFL Emporio, e outros tantos, mais simples q/ nao se esmeram nem um pouco pela limpeza.... De um modo geral aqui se compra mais barato do q/ no Brasil, como tb os hoteis e restaurante tem melhores precos. A comida e apimentadissima, mesmo pedindo " no pepper " veeeem pimenta.....
Agora vem o melhor de tudo. Meu filho fez reserva em um restaurante chamado "Barbecue Nation" e la fomos nós, c/ uma esperança de comer churrasco..... rsrs. Chegamos lá e estava tudo uma delicia, tinha espeto de tudo, ate garfo especial p/ churrasco tinha. Só nao tinha........ Churrasco !!!! Mas valeu, só pela esperança .... e pelos doces, como o "jalebi", na foto ao lado.