quinta-feira, 29 de julho de 2010

Minha Chegada " Triunfal" !!!

 Bom , depois de quase 24 hs de viagem . Cheguei no aeroporto Indira Gandhi, que justo nesse dia, estava inaugurando suas novas instalacoes .   http://www.newdelhiairport.in/traveller.aspx .    A Inauguracao oficial com  as autoridades acabara de acontecer, e o primeiro pouso foi o do nosso aviao . E como eu  fui a primeira passageira a descer, tinha um corredor de funcionarios homens do lado direito e um de mulheres do lado esquerdo, e todos começaram a bater palmas..... Se nao fosse um outro passageiro me explicar que o comandante tinha previamente informado, que o nosso seria  o primeiro avião, (eu devia estar cochilando), eu iria achar que aqui na India era assim q/ recebiam  os  turistas  todos. Rsrs.  Ah !  E tb tinha um longo tapete  todo vermelho e dourado.O aeroporto ficou lindo!!!  Foi muito bom.  Mas por outro  lado, nao tinha nenhuma loja ( free shop) pronta, e nem uma lanchonete.... E o melhor mesmo, foi encontrar meu filho ali a minha espera.

4 comentários:

  1. Pessoal , quero agradecer as oracoes e votos de boa viagem. Fico em paz com voces sempre ao meu lado. E contem sempre comigo, tb. Fico feliz !!!

    ResponderExcluir
  2. Tia, tudo bom?
    Abriu o blog com chave de ouro! Que historia otima, adorei!!
    Continue escrevendo para nos!

    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, verdade mesmo é que vc merece ser recebida com tapete vermelho e salva de palmas!!!
    Boa estadia na India. Abraços Rubia

    ResponderExcluir
  4. hahahaha Tia Cristina só com vc mesmo para acontecer essa cena na chegada da India! Aproveite muito aí e nos conte tudo.
    beijos

    Débora

    ResponderExcluir