sexta-feira, 20 de agosto de 2010

De volta para casa

Adicionar legenda
Hj é meu último dia na Índia.  O Gabriel e eu estamos indo p/ Dubai. Passaremos o fim de semana lá,  depois  eu embarco p/ o Brasil e o Gabriel volta p/ Delhi.  Estou c/  muita saudade do meu marido, da minha filha,  da minha mãe, dos amigos e familiares. Sei q/ sentirei muita saudade do Gabriel.... mas está na hora de voltar. Confesso q/ não me acostumo c/ essa história de familia  ficar separada fisicamente. Mas como eu mesma sempre digo: " É para o bem ??? Então vamos enfrentar !!!"
Nao consegui colocar aqui muito do q/ vi e vivi  nesse  pais  incrivel.  Mas  em casa, vou continuar escrevendo e colocando fotos. Ainda tenho muita coisa interessante p/ contar ! Por ex:  Sobre os inúmeros festivais que os indianos tem.....sobre os templos... Mahatma Gandhi e Indira Ghandi , sobre a independencia q/ se comemora no dia 15 de agosto. Sobre a cantora mais famosa,  Lata Mangeskhar de 80 anos de idade, sobre as danças, q/ originalmente são sete..  Sobre os riquichás, sobre o rio Ganges. Sobre os amigos do Gabriel q/ conheci.... Sobre os tratamentos de beleza e massagens q/ fiz , enfim sobre o hinduismo, a lingua hindi ,etc, etc.....


Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Gabriel por tanta atenção,  paciencia e cuidados comigo. Tratamento VIP !!!  Quero agradecer tb ao meu marido e minha filha, simplesmente por me proporcionarem tudo,  para  q/ essa viagem acontecesse. Ao Rodrigo pelo apoio ao Régis, na minha ausencia.  A minha mãe pela orações....  Quero agradecer a minha comadre Kátia,  por seu carinho, e cuidados c/ minha mãe, durante todo esse tempo que estou fora... tb Mariana ( sua  filha ),  por me incentivar a fazer esse blog, q/ estou amando faze-lo...  A Carminha e a Dalva e a  comadre Bete, pela atenção a minha mãe, tb.   A Bianca e a Liliam que estão cuidando da minha casa e dos meus jardins.  E a todos vcs da minha familia e amigos, q/ estão curtindo tudo isso comigo, me dando dicas,  recados aqui, emails e  tudo mais.
Que Deus abençõe e Proteja todos vcs...




4 comentários:

  1. Tia Cristina, vc está de parabéns! O blog está ótimo! Suuuper interessante e informativo! Não deixe de continuar postando... nem a novela "Caminho das Índias" conseguiu passar tantas informações em tão pouco tempo! Fica com Deus!
    Bjão!
    Ellen

    ResponderExcluir
  2. Adorei ter voce aqui mamae!
    Beijao,
    te amo,
    Filhao

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, a vcs... Vou continuar escrevendo,sim. Parece até q/ foi um sonho, um sonho bom... E quero dar continuidade a esse sonho... Quero aproveitar e agradecer tb ao Sanjiv (amigo do Gabriel,lá), por toda a ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Critina, adorei viajra com você!!!

    ResponderExcluir