segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sadar Bazar




  

Sadar Bazar, um dos muitos comércios de  ambulantes e lojas ao mesmo tempo. Uma espécie de 25 de marco  da India !!!! E lá  fomos nós, Suneeta ( fala-se Sunita) e eu. A Suneeta é  a moça q/ faz a limpeza no apto.  E eu estou encantada c/ ela. Uma pessoa  super bem humorada, inteligente, e quer fazer tudo p/ q/ eu me sinta bem, aqui na India. Está me ensinando  Hindi, e eu ensinando Portugues p/ ela... Dá  p/ imaginar nossa comunicação ???  Bom,  mas o importante é q/  estamos nos entendendo..... E temos dado boas risadas, juntas. Ela faz parte dos 3% dos indianos que sao  cristãos, e dá  mesmo p/ notar q/ ela é diferente, de todos aqui.... Quero deixar  registrado  aqui, o meu agradecimento por tudo, a ela, mesmo sabendo q/   provavelmente ela nunca ira  ler.....


E  esse moço aí, eu não entendi nada, a Suneeta foi tirar uma foto minha, e ele veio p/ aparecer, tb. E ela bateu....pode ?!?!! Mas o Gabriel ja tinha me falado, q/ os Indianos adoram aparecer ... rsrs Fazer, o que ??


 



 E, como aqui, em cada lugar tem um Templo. No Sadar Bazar tb tem......

3 comentários:

  1. Tia Cristina,

    Estou adorando seu blog!!! Continue escrevendo para nos!

    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. e ai Mãe , não resistiu e foi arrastar o sari no mercado e voltou cheia de sacolas.
    Deve ter sido muito divertido...
    Beijos.

    ResponderExcluir